We will always try to update and open chapters as soon as possible every day. Thank you very much, readers, for always following the website!

Passionate CEO's Strength

Capítulo 1158
  • Background
    Font family
    Font size
    Line hieght
    Full frame
    No line breaks
  • Next Chapter

Capítulo 1158

Marco Antônio balançou a cabeça.

Dr. Donato falou alto e apressado, “Marco, eu sei que você está preocupado que a Carla suspeite, mas acho que, como sua esposa, ela tem o direito de saber a verdade. Você não precisa se esforçar tanto para escondé-la, só está se desgastando.”

Marco Antônio levantou a cabeça e olhou friamente para o Dr. Donato: “Se você contar a ela, eu mesmo vou fazer você perder a habilidade de falar.”

Follow on NovᴇlEnglish.nᴇt

Embora Marco Antônio estivesse deitado na cama e não pudesse se mover, ele ainda tinha uma presença poderosa e intimidadora.

Dr. Donato até acreditava que, se ele provocasse Marco Antônio, no próximo momento, Marco Antônio poderia se levantar da cama e feri-lo.

“Você pode ficar tranquilo, não vou dizer a Carla sem a sua permissão. Mas se eu ajudá-lo a esconder isso dela, você também deve cumprir sua promessa. Marco Antônio não respondeu, fechou lentamente os olhos.

Dr. Donato disse: “Marco, você não pode quebrar sua promessa!”

Depois de um tempo, ele ouviu Marco António dizer baixinho: “Eu disse que cooperaria ativamente com o médico, não importa quão doloroso o processo. Enquanto eu puder viver mais um dia, vou fazer de tudo para sobreviver…”

Enquanto pudesse viver mais um dia, ele poderia passar um dia a mais com Carla, ele poderia saber se Carla estava se saindo bem.

Marco Antônio agora temia a morte, algo que nunca o assustara antes, porque havia agora alguém no mundo por quem valia a pena viver. Ele tèmia nunca mais acordar, temia nunca mais ver Carla, temia não cumprir a promessa de envelhecer ao lado dela. Ele temia ainda mais que Carla descobrisse sua morte, temia que Carla não pudesse suportar o golpe, temia que Carla culparia a si mesma por tudo, temia que Carla não pudesse viver bem!

De qualquer forma, Marco António estava determinado a encontrar uma maneira de garantir que Carla tivesse uma boa vida, mesmo que ele não estivesse mais lá. De repente, Bruco entrou batendo na porta: “Diretor Antônio, Sr. Sombra encontrou tudo o que você pediu para ele investigar. Ele está aqui fora agora, você quer vê-lo?”

Ao ouvir isso, Dr. Donato falou alto e apressado novamente: “Agora não é hora para isso, deixe o Marco descansar primeiro, podemos tratar disso mais tarde! Você não temer a morte, mas por favor, não arruine minha reputação médica.”

“Deixe-o entrar.” Deitado na cama, Marco Antônio sentou-se lentamente, ignorando completamente o Dr. Donato,

Dr. Donato ficou extremamente frustrado e resmungou: “Vocês querem me enlouquecer?” Mas ninguém prestou atenção a ele.

Bruco se virou e saiu, e um pouco depois a porta se abriu novamente, e entrou um homem de cerca de quarenta anos e apenas um metro de altura.

O homem era baixo, apenas chegando à altura da cintura do Dr. Donato, mas se movia com grande agilidade.

Ele se aproximou da cama de Marco Antônio e entregou um arquivo em suas mãos, dizendo: “Diretor António, verifiquei todas as informações que você solicitou.” Marco Antônio pegou o arquivo e o abriu, vendo várias imagens extremamente sangrentas e chocantes. Ele perguntou: “Eles estão mortos?” Sr. Sombra assentiu: “Como você vê, Yumi era a criança que essas pessoas tiraram à força do útero da verdadeira Paula.

A verdadeira Paula não foi anestesiada durante a operação e a incisão abdominal não foi devidamente fechada. Quanto à causa de sua morte, não podemos dizer com certeza se foi devido à perda de sangue ou à dor insuportável.” Os participantes deste incidente incluem a falsa Paula, José e Ricardo, entre outros seis. Além desses três, os outros três foram mortos por eles para silenciá-los.”

As imagens no envelope eram extremamente sangrentas e cruéis, definitivamente não eram algo que uma pessoa normal poderia fazer.

Marco Antônio perguntou: “Todas as pessoas que sabiam disso foram mortas. Como você obteve essas informações? De onde vieram essas imagens?” Sr. Sombra respondeu: “Essas imagens foram gravadas pelos próprios José e outros. A falsa Paula e José não têm a menor humanidade. Não apenas gravaram essas cenas brutais de tortura, mas também as assistiram regularmente para obter satisfação perversa. Essas imagens foram obtidas por um subordinado da família Luís.”